Total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2011

"Sick and tired, I stand alone."



Exausta. É exatamente assim que me sinto. Eu gostaria de explicar o quão cansada eu estou. Inclusive nos meus sonhos. Eu acordo cansada. Me sinto afogando em uma onda pesada. Ninguém avisou que seria tão complicado assim, que eu não teria pra onde fugir, nem ninguém pra me ajudar. Assusta a ideia de que tudo o que eu quero só depende de mim. De mim. Essa criatura impotente, covarde e desesperada. Crescer dói sim. Eu aprendi isso da maneira mais difícil - e mais eficaz - possível. 
Como eu sinto falta de acordar e só me preocupar com a hora do desenho animado na televisão, de ter alguém pra buscar a toalha no banho, alguém pra cuidar de mim. Sozinha. Eu contra o mundo. Já não faz tanto tempo assim e já me sinto extremamente cansada. Talvez eu não esteja tão cansada assim, só esteja procurando um outro motivo pra continuar reclamando. O problema é que também cansei de reclamar.
O que está acontecendo, então? Será que é assim com todo mundo, ou essa é a confirmação de que eu vou ser sempre diferente? Acho que sim, porque tudo parece ser mais difícil na minha vida. Acredite, nisso eu não estou exagerando. Não adianta eu tentar mudar o mundo inteiro quando o problema sou eu. E isso é irremediável.
Eu tenho vontade, só não tenho ânimo pra colocar minhas vontades em prática. Elas sempre me soaram tão inúteis, não seria diferente agora. Inútil tentar me encaixar, inútil tentar não pensar, não sentir. Eu não sou essa pessoa triste, na menor parte do tempo, pelo menos. 


Eu só estou cansada.

6 comentários:

  1. E eu faço questão de ficar presente na sua vida, acompanhar todo esse processo e te ver vencendo, Thamara, mesmo você pensando que não irá. E eu espero que no fim de tudo nós olhemos pra isso e vejamos que isso só te fez crescer.

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes,me pego nostáugico e saturado desta mesma forma,mas eu olho ao redor e costumo ajudar alguem,tranformo todo este baixo astral em filantropia,isso ajuda muito,tem sempre alguma pessoa nescessitando. valeu

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com cada frase lida.
    Belíssimo texto, Thamara.

    ResponderExcluir
  4. Me fez lembrar de algo que escrevi meses atrás...
    Sinto a mesma coisa, quase todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. eu tb estou contigo,vc naum é a unica,td mundo tem limite,da pra entender

    ResponderExcluir
  6. Me encontrei, me identifiquei, sem mais.

    Beijos, Letícia - @welovendless ♡
    http://wesoldiersoflove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir