Total de visualizações de página

sábado, 25 de dezembro de 2010

Estranged


Quando você está falando sozinho, e não há ninguém em casa, você pode se enganar. Mas você veio a este mundo sozinho... sozinho. Ninguém nunca te disse como seria isso, então, o que vai acontecer a você? Acho que nós temos que esperar pra ver.

Velho de coração, mas tenho apenas 28. Sou jovem demais pra deixar o amor quebrar meu coração. Jovem de coração, mas está ficando muito tarde pra continuarmos tão separados. Eu não sei como você supunha me encontrar mais tarde. E o que mais você poderia querer de mim? Como você pode dizer que eu nunca precisei de você? Quando você tirou tudo de mim, eu disse que você havia tirado tudo de mim.

Jovem de coração, mas está ficando difícil de esperar. Quando ninguém que eu conheço pode me ajudar. Velho de coração, mas não devo hesitar se eu encontrar minha própria saída. Continuo falando sozinho, e ninguém está em casa. Quando eu encontrar todas as razões, talvez eu encontre um outro jeito, encontre um outro dia. Com todas as mudanças de estação da minha vida, talvez eu faça certo da próxima vez. 

E agora que você está por baixo, tire sua cabeça das nuvens. Você está de volta ao chão. E você já não fala mais tão alto, e não anda mais tão orgulhosa. Não mais. E por quê? 

Bem, eu pulei no rio muitas vezes pra fazer dele um lar. Eu estou sozinho aqui fora, naufragando completamente sozinho. Se não parece, dê um tempo e leia nas entrelinhas. Porque eu vejo a tempestade se aproximando, e as ondas estão ficando tão altas... Parece que tudo que nós conhecemos está aqui. Por que deveríamos deixar derivar e morrer?

Eu nunca vou achar ninguém pra substituir você. Vejo que terei que superar isso, desta vez, sem você.
Eu sabia que a tempestade estava se aproximando, e meus amigos me diziam que eu estava "alto". Mas tudo o que nós fomos estava aqui, e eu nunca quis que isso morresse...


Axl Rose

2 comentários:

  1. Muito lindo, fiquei louca por vários trechos, mas o que eu mais gostei foi o finalzinho "Mas tudo o que nós fomos estava aqui, e eu nunca quis que isso morresse..." tá lindo mesmo, de verdade. Você escreve bem.

    ResponderExcluir
  2. O texto é realmente lindo, mas você se equivocou quanto à autoria. No rodapé está escrito Axl Rose. Essa é a tradução de uma das músicas mais bonitas que já vi e tive a obrigação de postá-la aqui. Mesmo assim, obrigada pelo comentário. =)

    ResponderExcluir