Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Insônia

Puta que pariu, quatro da manhã, que calor é esse, eu quero levantar pra ir ao banheiro mas tô com preguiça, vou segurar até o último segundo, cadê minha garrafa d'água que tava  aqui? Deixa eu ver, será que esqueci alguma coisa? Eu sempre esqueço alguma coisa e no final descubro que não era nada tão importante assim. Então por que diabos ainda me importo com isso? Ando com vontade de cortar meu cabelo curtinho, mas sei que não vou fazer isso, hummmmm, é bom dormir com o ventilador ligado, quando se consegue dormir, aquela música que ouvi ontem não sai da minha cabeça, Skeeter Davis - The End of The World, essa música tão tranquila, pelo menos aparentemente, porque nunca se sabe, né. Não tô com fome, mas talvez um leite ajudasse,  posso levantar e olhar pra lua mais uma vez, fumar outro cigarro, a voz dessa mulher na tv só me irrita, mas também, ô mania de dormir com a tv ligada. Quem sabe colocar um som, quem sabe parar de pensar em como é que me desliga, quem    sabe    ler    um    pouco,    quem    sabe   contar   carneirinhosoutalvezimaginarumlugarbonitoumfrontalagoranãoserianadamau

.....zzzZZZzzzzzZZZZZzzZZZZzzz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário