Total de visualizações de página

domingo, 19 de dezembro de 2010

Untitled

É o incoerente me cobrando coerência o tempo todo. "Tudo precisa fazer sentido". Mas hoje não, hoje nada faz sentido.  Muito menos isso aqui. Levanto, olho em volta, executo, cumpro, busco, busco, busco. Canso.
Canso-me de mim, não me tolero, não me quero. Me amo. Me olho por ângulos secretos e gosto. Mas não divido, tenho medo. Desconfio, bicho assustado. Parto pra cima, arranho, machuco, só pra ver sua cara perplexa. Depois fujo, vou pra um canto qualquer. Bicho acuado. Vazia. E busco.
Eles falam e eu não entendo. Os lábios se movem e não escuto som algum. Palavras ininteligíveis para uma mente como a minha. Tudo previsível e marcado. E eu corro, aflita. Pálida e calada por fora, mas gritam por dentro palavras como "certo-errado", "especial-corriqueira", "possível-utópico". E me confundo. E te confundo.
Fui feita para entender, mas não entendo. Logo, penso que fui feita pra ser entendida. Mas ninguém entende.

Je ne sais pas, das verstehe ich nicht, I don't fucking know, no entiendo, EU - NÃO - ENTENDO. Em todas as línguas.

Texto adaptado.

Um comentário:

  1. Amei seu blog *-* voce quer conhecer o meu? http://blogbehappy2.blogspot.com/
    Meu twitter é @euqueroanahi, depois me fala o que achou, bjs

    ResponderExcluir